O que você diria a si mesma se pudesse voltar no tempo?

Sempre quis fazer uma homenagem às mulheres que tive o privilégio de acompanhar a gestação e o parto, porém não sabia como fazer esta homenagem. Até que eu conheci o projeto Reflection Of Motherhood (Reflexões da maternidade) e percebi que ali estava uma coisa legal a se fazer.

O tempo passou e conheci a Maila, uma mulher super forte e decidida, que se empoderou muitíssimo e teve o parto que sonhou e buscou. Ela e o marido, Túlio, são donos da Troop, agencia de propaganda. Pedi à eles que me ajudassem nesta empreitada. Eles foram maravilhosos e toparam de primeira.

Decidido o dia, liguei para todas as mulheres que acompanhei e propus um encontro, ou melhor, um picnic, onde podíamos botar o papo em dia a fazer as fotos que virariam o video. Só que naquele dia choveu e minha filha estava doente. Foi com muita tristeza que liguei para todos os casais(quase 30) e desmarquei o encontro.

Passaram-se mais alguns dias, outro encontro foi marcado, porém nem todos os casais podiam comparecer, mesmo assim a data foi mantida e em um lindo domingo de céu azul, nos encontramos na praça do Maluche para as fotos.

Foi muito bom ver todas as mulheres empolgadas com o projeto, fazendo as fotos com seus filhos no colo.

O resultado ficou maravilhoso! Assim como foi acompanhar o nascimento de cada bebê.

Agradeço muito às minhas “grávidas” que toparam o projeto e acima de tudo, que me permitiram partilhar do momento mais bonito de suas vidas.

Confiram o video.

Anúncios
Este post foi publicado em 09/07/2012 às 11:34. Ele está arquivado em Arte, Coisas interessantes sobre parto, Uncategorized e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: